Agradecimento da família de Ilga Kunz Both

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ilga Kunz Both faleceu no dia 29 de novembro de 2019, aos 86 anos

Os filhos: Pedro Inácio, Maria Roseli, Clarines, Leunice Maria, Leoni Maria (em memória) e Valdenir José, noras, genros, netos, bisnetos e demais familiares ainda consternados com a perda da mãe, sogra, avó e bisavó  Ilga Kunz Both vem através desta nota, agradecer a todos os amigos e familiares que a visitaram durante a sua enfermidade, ao médico Flávio e a enfermeira Maria Helena pelas consultas na residência, ao motorista da ambulância pelas corridas, os funcionários do Posto de Saúde pelos atendimentos, ao Dr. Martim e a equipe de enfermagem que não mediram esforços para salvar a vida da ente querida,  ao padre Olindo pelas rezas na residência, ao padre Gilberto pela missa de corpo presente, os ministros Augustinho e Teresinha pelos atos fúnebres, a irmã Lurdinha pela reza, ao apostolado da oração,  o M.C.C. da Paróquia, a Escola Tuiuti de Vista Nova, CAEP, ao Grupo 29 de novembro, a Confraria Colorada e o CTG pelas homenagens prestadas e coroas e flores doadas,  a funerária Zillmer pelos serviços prestados, a ministra Marlene Schumacker pela reza do tríduo e todos os parentes, vizinhos e amigos pela presença no tríduo. Enfim a todos que de uma ou outra forma apoiaram a família, naquele momento de dor e sofrimento, o nosso muito obrigado.

Ilga Kunz Both, filha de Jacob e Ermina Kunz, nasceu no dia 01 de julho de 1933 em Vila Santa Clara do Sul; casou-se com Francisco Olipio Both no dia 02 de julho de 1955 em Vila Santa Clara do Sul. E com a graça de Deus e amor nasceram os filhos.

Ilga Kunz Both faleceu com a idade de 86 anos, 04 meses e 29 dias, no Hospital de Caridade de Crissiumal, no dia 29.11.19, as 19h deixando enlutados 06 filhos, 02 noras, 02 genros, 08 netos, 02 bisnetos, sendo que o esposo, uma filha, um neto já lhe antecederam na morte.

A família convida para missa sábado, dia 07.12.19, de sétimo dia, na Igreja Matriz de Crissiumal, às 19h.

Mensagem:

Mãe, sogra, avó e bisavó Ilga ! Você foi  um exemplo de vida, fé e esperança. Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, amiga, nunca foi uma pessoa sem saída, nunca houve uma barreira que você não rompeu; mas infelizmente partiu. Não imagina a falta que faz em nossas vidas e corações. Só nos restam lembranças, saudades, vontade, força e muita fé. O seu lugar sempre será seu, pois foi e será a pessoa mais amada e amiga de nossas vidas. A saudade é grande desde que partiu, mas temos certeza de que junto com o Pai de céu está orando e cuidando de nós. Mas sabemos que agora estás junto ao Pai Eterno, sem sofrimento e sem dor. Amamos-te, eternamente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.