Agradecimento e convite para culto em memória de Celson Valdir Ruppenthal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Celson Valdir Ruppenthal faleceu no dia 10 de janeiro de 2020, aos 54 anos

A esposa Eliane da Rosa Ruppenthal, filhos Daniel e Darlan, nora Giliane, neto Janiel e demais familiares ainda consternados com a perda de Celson Valdir Ruppenthal, vem através deste agradecer em especial ao sobrinho Rodrigo Henicka, o casal Adelmo e Madalena Diel, aos colegas e direção do supermercado Benedetti, aos médicos Dr. Bonotto, Dr. Martim, a equipe de enfermagem do Hospital de Caridade de Crissiumal, a Funerária Zillmer pelos serviços prestados, ao Pastor Jonas Ronei Gunsch pelas palavras de fé e conforto, enfim a todos os amigos e familiares que prestaram solidariedade naquele momento de dor e sofrimento pela perda do ente querido Celson… O nosso muito obrigado da família enlutada.

Celson Valdir Ruppenthal nasceu em 16.06.1965 e acabou falecendo no dia 10.01.20, aos 54 anos, 06 meses e 24 dias, deixando enlutados a esposa, 02 filhos, 01 nora, 01 neto, pai, sogro, 01 irmã, 08 cunhados, 07 cunhadas, tios, tias, primos, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos.

A família convida para o culto nesse sábado, dia 25.01.20, às 19h na Igreja Trindade de Crissiumal, para mais esse ato de fé a família agradece.

Mensagem:

Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu para a sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio.

Mas, não quero pensar ou falar só em tristeza, pois, não quero associar seu nome ao sofrimento.

Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tivesse a oportunidade de conhecer o exemplo de homem pai, marido que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória honrá-la com minha vida.

Você deixa muita saudade, nosso pai, mas também mito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza de jamais será esquecido. Nós amamos muito você e para sempre amaremos. Descanse em paz, nosso amado pai Celson…

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.