Acidente entre ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta e mais de 20 feridas no Noroeste do RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo PRF, das 24 pessoas que ficaram feridas, três estão em estado grave. Colisão aconteceu no km 398 da BR-285, entre Panambi e Santa Bárbara do Sul.

Fotos: PRF/divulgação

Uma mulher morreu e outras 24 pessoas ficaram feridas em um acidente que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5) no Noroeste do Rio Grande do Sul. A ocorrência aconteceu no km 398 da BR-285, entre Panambi e Santa Bárbara do Sul. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu perto da 0h10, quando um caminhão, emplacado em Caxias do Sul, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que fazia a linha São Nicolau x Porto Alegre.

Três pessoas ficaram gravemente feridas. Duas delas foram levadas para o hospital de Ijuí, e outra para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Outras 14 pessoas tiveram lesões leves e foram atendidas no hospital de Panambi, e mais sete, também com lesões leves, foram levadas para o hospital de Santa Bárbara do Sul.

Após colidirem, os veículos saíram da pista e ficaram tombados em um barranco. No decorrer do dia, serão removidos a um depósito.

A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul será responsável pelo inquérito policial.

Fonte: G1 RS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.