Quatro delinquentes foram presos por assalto a propriedade rural de São Martinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por volta das 16h20min,desta quarta-feira (19-09), a Brigada Militar de São Martinho, recebeu ligação telefônica informando ocorrência de roubo em andamento no interior do município.

Os marginais atacaram a casa de um casal de idosos, agredindo-os. Conforme informações, o trio chegou na casa do casal na localidade conhecida como Linha Tums, e após anunciar o assalto amarraram e agrediram os idosos. Um vizinho que estava na casa tomando chimarrão com os idosos também foi dominado. Os bandidos roubaram vários objetos e um veículo Fiat Tipo. Os dois idosos foram encaminhados para o hospital devido os ferimentos e do trauma.

Por volta das 17h20min, uma guarnição do POE visualizou deslocando pela rodovia RS 207, sentido Crissiumal a cidade de Humaitá, um veículo com as características semelhantes ao roubado no município de São Martinho. De imediato foi realizado o acompanhamento e verificado que se tratava do veículo em situação de roubo, o qual foi abordado em seguida e localizado no seu interior diversos objetos (motosserra, furadeira, esmeril, lava jato, etc). Que o condutor e a ocupante do veículo confessaram que havia participado do roubo. Os indivíduos foram questionados se haviam mais participantes e onde estariam as armas usadas no crime, sendo informado que haviam jogado 03 (três) armas longas, as margens da rodovia quando notaram que estavam sendo acompanhados pela viatura e, que havia mais um indivíduo em um veículo SEAT/Cordoba que estava seguindo atrás, porém, já havia passado pelo local da abordagem e deslocava sentido Humaitá. Que de imediato foi solicitado a abordagem de tal veículo as viaturas que estavam em apoio, logrando êxito na abordagem do veículo e identificado o condutor.

Na sequência, um dos indivíduos em situação de flagrante, informou que haviam deixado um quarto indivíduo na cidade de Crissiumal na casa dos pais, juntamente com alguns objetos do roubo. Que de posse das informações, as guarnições deslocaram no local informado e contato com a proprietária da residência e mãe do indivíduo, informando do ocorrido e solicitado se seu filho estava na residência. Que a mãe negou que seu filho estava na casa, porém, franqueou a entrada da Brigada Militar para averiguar as dependências da residência. Em um roupeiro no quarto foi localizado uma televisão que possivelmente era objeto de furto e que, devido ao desalinhamento do alçapão que dá acesso ao telhado, foi realizada uma averiguação no forro e localizado escondido o indivíduo. Diante dos fatos, os indivíduos presos, os veículos e objetos aprendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de São Martinho para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: 7° BPM

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.