Polícia busca identificar dupla que roubou moradores em Esperança do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Veículos roubados foram recuperados pela Brigada Militar
1476089551_33

Foto: Brigada Militar-7º BPM/Divulgação

A Polícia Civil de Três Passos investiga dois roubos à mão armada ocorridos no início da madrugada de sábado (08) em Esperança do Sul. Pelo menos oito moradores foram atacados por dois assaltantes, três em Esquina Pedrali e cinco em Linha Max Schaule.
No primeiro ataque, a dupla roubou uma motocicleta Sundow, celulares e dinheiro das vítimas. No segundo, foram roubados um veículo Renault Logan, dinheiro e diversos objetos de uma residência após a família e um casal de visitas serem mantidos deitados de bruços e amarrados por cerca de duas horas dentro da casa.
A Brigada Militar iniciou buscas aos criminosos que deixaram a moto no local e seguiram de carro pela VRS-822, na direção de Três Passos. Na BR-468, depararam-se com uma viatura e empreenderam fuga pela vila de Padre Gonzales. Houve perseguição e, próximo ao campo do Paladino, entraram em uma lavoura onde abandonaram o veículo. Segundo moradores, houve tiroteio com os policiais militares e, pelo menos, oito tiros foram disparados. A dupla entrou em um mato e não foi mais localizada.
Imagens de câmeras de vídeomonitoramento de uma empresa localizada na VR-822, por onde a dupla teria passado caminhando, depoimentos das vítimas e perícias nos veículos e objetos recuperados poderão ajudar a polícia a identificar os assaltantes. Suspeita-se que um deles tenha sido ferido no confronto com a Brigada Militar e que uma terceira pessoa também esteja envolvida nos crimes.

Fonte: Três Passos News

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.