Operação da Polícia Civil contra abigeato prende uma pessoa, apreende armas e carnes sem procedência

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brigada Militar/Divulgação

Nessa quinta-feira (17), a Polícia Civil desencadeou em Santo Ângelo/ 13ª DPRI, sob a coordenação do Delegado Heleno dos Santos, ação policial visando combater os crimes rurais relacionados com investigação de abigeatos.
Foi cumprida 1 ordem judicial, sendo 1 Mandado de Busca e Apreensão que resultou na localização e apreensão de 3 armas de fogo, munição, grande quantidade de carne imprópria para o consumo, inclusive com vestígios de terra e grama, bem como outros materiais sem procedência, dentre eles aparelho de precisão utilizado em agricultura.
Foi presa em flagrante A.C.S., de 43 anos, por posse ilegal de arma de fogo e munição, bem como por crime contra as relações de consumo, fato criminoso tipificado no art. 7º, inciso IX da Lei 8.137/1990, por ter em depósito para vender matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo cuja pena é de detenção, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, ou multa.
Participam da operação 9 Agentes da Polícia Civil e 1 Delegado, com participação da Vigilância Sanitária, com utilização de viaturas da Polícia Civil e  1 da Vigilancia. Polícia Civil – para servir e proteger.
Prisões aconteceram no Bairro Leonel Brizola, zona leste do município.

Fonte: Rádio Cidade SA

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.