Morador de Santo Augusto está desaparecido

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jovem de 25 anos saiu na manhã de ontem (12) para trabalhar e não foi mais visto

Um rapaz de 25 anos morador da localidade de Ponte Seca interior de Santo Augusto está desaparecido, segundo informou a Polícia Civil.

Diego dos Santos Pinto teria saído da propriedade, onde reside com os avós, ontem, 12, de manhã, por volta das 07h15min, para trabalhar. Ele saiu com sua motocicleta, de cor escura, e vestia uniforme preto com amarelo, da empresa LR Soluções, na qual é funcionário.

Porém, segundo informações de familiares, ele não chegou ao destino e não retornou para casa. A família também não consegue contato por celular.

O proprietário da empresa onde Diego trabalha ressaltou a polícia que ele havia sido dispensado no último fim de semana, pois iria realizar uma viagem, e que ontem seria o dia acordado para Diego retornar ao trabalho, o que não aconteceu.

O avô de Diego informou à polícia durante o registro realizado na manhã desta sexta-feira, 13, que o neto era depressivo, mas não fazia uso de medicamentos, também não costumava ingerir bebidas alcoólicas. Ele ressaltou que atualmente Diego usa um bigode e barba rala.

O jovem não tem antecedentes criminais. Qualquer informação sobre o paradeiro de Diego dos Santos Pinto pode ser repassada as autoridades policiais através do 190.

Fonte: Rádio Querência

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.