BM prende elementos por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, em Ijuí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Nesta quinta-feira (12), o Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncia  sobre provável roubo a estabelecimento comercial que seria cometido por três indivíduos oriundos de Sto. Ângelo, no início  da noite.

Baseado nas informações recebidas, o veículo dos suspeitos, um VW Santana de cor cinza, foi monitorado desde sua entrada na cidade, por volta das 19h  os indivíduos chegaram nas imediações do Mercado Catarinense na Rua 14 de Julho, provável alvo do roubo.

Imediatamente os Policiais Militares do P0E (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar, foram acionados e efetuaram a abordagem do veículo, identificando seus ocupantes como sendo D.B.H., de 20 anos, P.V.N23., de 23 anos e um adolescente de 17 anos.

Durante a busca pessoal foi localizada  uma Pistola Calibre 6.35 da marca Browning. Na busca veicular foi localizado ainda, 06 gramas de maconha e um aparelho celular marca LG.

Também foi confirmado durante a abordagem, que o indivíduo de iniciais D.B.H. é o mesmo que foi flagrado alguns dias atrás por câmeras de segurança, vestindo camiseta da Policia Civil, juntamente com mais duas pessoas, que na ocasião utilizavam um veículo Nissan Sentra cor branca com giro flash se passando por policiais civis para facilitar o cometimento de delitos na região.

Em razão do fato foi dada voz de prisão aos abordados, sendo em seguida conduzidos e apresentados na DPPA onde por entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o Flagrante Delito para D.B.H. pelo Porte Ilegal de Arma e Corrupção de Menor, sendo os demais participantes arrolados no Inquérito como testemunhas.

Fonte: Brigada Militar

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.