Assalto com reféns em padaria no Noroeste do RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Rádio Cidade SA

Um assalto à mão armada foi registrado por volta das 20h deste domingo (05), na Padaria Super Pão localizada na Avenida Sagrada Família – Bairro Pippi em Santo Ângelo.

Quatro elementos fortemente armados renderam os proprietários do estabelecimento comercial, quando exigiram valores do final de semana.

Ao perceber a situação estranha no estabelecimento comercial, vizinhos acionaram a polícia que, rapidamente, chegou ao local, flagrando os assaltantes que se preparavam para fugir. Todos os familiares e funcionários da padaria foram amarrados na residência da família, no segundo andar do prédio.

Após a presença de mais de 40 policiais no local, os assaltantes foram rendidos pela ação policial e presos. Nenhum dos reféns sofreu agressão física e não houve nenhuma perda financeira, em virtude da rápida ação policial. Os bandidos se renderam após 1 hora e 20 minutos de negociação com a polícia, e após foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para o registro de prisão em flagrante, e posterior encaminhados ao presídio do município.

Com os assaltantes foram aprendidas quatro armas de fogo.

O Capitão Brilhante da Brigada Militar, que comandou a operação fala sobre os desdobramentos da ocorrência

Fonte: Rádio Cidade SA

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.