Tupi debate reestruturação do quadro de conselheiros

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube aposta na força do torcedor rubro negro em 2017

7b1e48cf-31ce-4f9b-95c9-56bcdbb9e08b

A direção rubro-negra realizou, ontem à noite, um novo encontro para estabelecer as diretrizes que irão nortear os compromissos do Tupi fora das quatro linhas. Além de apresentar, extraoficialmente, os membros que irão comandar os setores administrativos, a diretoria debateu a previsão orçamentária para o semestre e a reestruturação do quadro de conselheiros.

Com cerca de um mês para a estreia na Divisão de Acesso, a direção negocia para anunciar patrocinador máster e as demais marcas que irão estampar a camiseta vermelha e preta, além das placas de publicidade do estádio. Carro-chefe dos cofres do clube a cada temporada, os conselheiros vão ter, novamente, papel fundamental para tornar o Tupi ainda mais forte em 2017.

Com acesso às sete partidas como mandante na primeira fase, o conselheiro que optar pelo pacote individual, irá pagar R$ 300. Para ter a companhia da família na arquibancada do Rubro Negro (cônjuge e filhos), o preço é de R$ 400. Em ambas as categorias, o torcedor pode parcelar o valor em até quatro vezes e ainda receberá um número para concorrer ao sorteio de uma moto, que acontecerá na comemoração do aniversário de 68 anos do clube, dia 1º de maio.

Além de membros diretivos, o encontro contou com representantes da torcida organizada Índio Guerreiro. O grupo trabalha para arrecadar recursos e estuda a possibilidade de investir na infraestrutura do estádio. Esteve em pauta, ainda, a realização do Festival Rubro Negro da Canção. Em decorrência da abertura da pré-temporada e com o período de férias, o evento, que aconteceria no sábado, dia 11, foi transferido e uma nova data será informada futuramente.

Fonte: Tupi FC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.