Tupi confirma primeiro jogo-treino para sábado, no Rubro-Negro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adversário será o Sensação FC, de Tiradentes do Sul. 

tupi

O Tupi realizará, no sábado (11), o primeiro jogo-treino da pré-temporada visando a disputa da Divisão de Acesso de 2017. Na data em que completará seis dias de trabalho à frente da equipe, o técnico Leco vai utilizar o duelo diante do Sensação FC, de Tiradentes do Sul, para observar melhor o grupo de jogadores. A partida está marcada para às 17h, no estádio Rubro-Negro.

Com um plantel de 25 jogadores, o comandante deve formatar a primeira ideia de time para a temporada. A perspectiva é que Leco utilize os 14 profissionais, além dos 11 atletas de Crissiumal e região durante a movimentação. O adversário recentemente conquistou o Campeonato Municipal de Futebol Sete, em Tiradentes. O dirigente Tiago Camara manifestou sua alegria com o convite.

A entrada terá o valor simbólico de R$ 5,00 ou a entrega de 1 kg de alimento não-perecível para o refeitório dos atletas. Hoje (quinta-feira), está previsto um trabalho em dois turnos, com as atividades físicas ocorrendo pela manhã, sob comando do preparador Sílvio Rogério. À tarde, acontece um treinamento físico-técnico, com jogadas de linha de fundo, finalização e campo reduzido.

Desligamento

O atacante Marrom não trabalha mais no Rubro-Negro. Em contrapartida, o centroavante Eraldo, artilheiro do Gauchão de 2010, deve ir a campo pela primeira vez hoje (quinta-feira). Nenê, entregue ao departamento médico, deve ficar afastado das atividades por duas semanas com uma torção no joelho.

Fonte: Tupi FC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.