Nota de agradecimento e convite para Missa em memória de Elcidia Klugue

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Disse Jesus, vinde a mim todos os que estão cansados que eu vos aliviarei com este texto bíblico.

Os familiares da sempre querida e lembrada mãe, sogra, avó, bisavó e tataravó Elcidia Klugue, ainda consternados com o falecimento da mesma ocorrido no dia 04 de dezembro de 2017 no Hospital de Caridade de Três Passos, vem de público, agradecer ao Dr. Danilo Cerutti, Dr. Tiago, Dra. Marta e equipe do ESF de Padre Gonzales, ao Dr. Felipe de Tenente Portela, a equipe do posto de saúde e ao conselho de saúde de Tiradentes do Sul pelo apoio prestado. Aos médicos do Hospital de Caridade de Crissiumal, a equipe de enfermagem do Hospital de Caridade de Três Passos que não mediram esforços para salvar a vida da ente querida, a funerária Bach pelos serviços prestados, aos meios de comunicação pela divulgação, aos bons vizinhos, amigos, parentes pelos auxílios prestados nas horas difíceis. Obrigada ao Padre Rudinei da paróquia de Tiradentes do Sul pela missa e as ministras pelas rezas na capela mortuária e no cemitério, ao casal Maurício e Ivete pelo auxílio prestado aos familiares nestas horas de dor, ao Esporte Clube Sentinela de Esquina Butiá pela presença nos atos fúnebres, e a todos que enfeitaram o túmulo com coroas e flores, não citando mais nomes para não ocorrer o erro de esquecer alguém, pois todos foram importantes nestes momentos de angústia e sofrimento. Fica aqui nosso muito obrigado.

Elcidia Klugue contava com a idade de 92 anos, 02 meses e 09 dias, deixou enlutados 05 filhos, 04 filhas, 04 noras, 04 genros, 21 netos, 27 bisnetos, uma tataraneta, 05 irmãs, sobrinhos, cunhadas e um vasto círculo de parentes e amigos. Sendo que já lhe antecederam a morte o esposo Armindo Carlos Klugue, um filho, um genro e cinco netos.

A família convida a todos para a missa do 7º Dia, domingo, 10 de dezembro, às 08h30min na Matriz Nossa Senhora das Graças de Tiradentes do Sul.

Jesus disse: eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas possuirá a luza da vida.

A eterna gratidão da família Klugue.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.