Convite para Missa de 7° dia em memória de Guido Hommerdirg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A esposa Dorací, filhos: Ede Luís, Irací, Márcio e Arlene e demais familiares ainda sensibilizados com o falecimento do esposo, pai, sogro e avô Guido Hommerdirg, vem através desta nota, externar seus mais sinceros e profundos agradecimentos aos médicos: Dr. Omilton Bonotto, Dr. Glicério e enfermeiras do Hospital de Caridade de Crissiumal que não mediram esforços para salvar sua vida. A funerária Zillmer pelos serviços prestados, ao padre da paróquia de Crissiumal pela missa de corpo presente, a ministra Adônes Caneppele pelos atos de encomendação do corpo.

Agradecemos também aos parentes, amigos e vizinhos pela ajuda prestada naquela hora tão difícil, não citando nomes para não ocorrer o erro de esquecer alguém, a todos nosso muito obrigado.

Guido Hommerdirg faleceu no dia 29 de novembro de 2017, aos 80 anos e 11 meses. Deixou enlutados a esposa Dorací, 4 filhos, 5 netos e demais parentes e amigos. Sendo que um filho ( Erní) já lhe antecedeu a morte.

Convidamos a todos para a missa de 7º dia, a realizar-se no dia 16 de dezembro às 16h30min na Igreja São Roque de Vila Bender.

Mensagem:

Um dia vim ao mundo, cresci, formei uma família, passei por momentos felizes e também por grandes dificuldades. Mas sempre, aceitei a vontade de Deus. Deus me chamou e eu respondi: “Aqui estou. ’’ Parti. Deixei meus familiares tristes, mas fui alegre, agradecendo ao Altíssimo por tudo o que Ele fez e me deu de bom grado nesta vida terrena. O que me resta é pedir que rezem por mim e por todos os meus familiares, para que tenham um novo ânimo e esperanças; e eu, rogarei a Deus por todos vocês,  junto a Glória Celestial, e tenho certeza de que um dia vocês estarão comigo junto ao Pai do Céu.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.