Agradecimento e Convite para Missa de Sétimo Dia de Sônia Ludwig

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É durante as tribulações que se revelam as pessoas de grande valor, principalmente os que lutam e superam as dificuldades.

Senhor Deus! Vós nos concedestes a graça de poder viver por muitos anos com Sônia. Por isso, agradecemos o dom da vida, e por ter colocado um maravilhoso grupo de pessoas dando conforto aos familiares.

Senhor confiamos em vossas palavras.  “Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que tenha morrido viverá.”

Os familiares de Sônia Ludwig, ainda entristecidos com seu falecimento, vem por meio desta nota externar seus agradecimentos aos médicos e enfermeiras do Hospital Adesco de Humaitá, por prestar os primeiros socorros, ao motorista da ambulância que levou Sônia até a UTI de Três Passos. A equipe de médicos da UTI de Três Passos que não mediram esforços para salvar a vida da ente querida. A funerária Vegman pelo translado do corpo e serviço prestado. Aos meios de comunicação pela divulgação, aos ministros da eucaristia Arnildo Petter e Jacinta Rodrigues pelas orações feitas na comunidade, cemitério e tríduo na casa.

Agradecemos ainda ao Padre Ademir Schneider pela missa de corpo presente e palavras de ânimo e conforto. Ao Esporte Clube América pelas homenagens prestadas. Enfim, a todas as pessoas, vizinhos e amigos que participaram do tríduo na casa nosso muito obrigado.

Sônia Ludwig faleceu com a idade de 76 anos e 11 meses, deixou na saudade seu esposo Beno Ludwig; filhos: Milton Ludwig, Eloíde Hermann, Elaine Eckert, Rozane Kolling, Herton Ludwig, Eliane Seibel e Vilson Ludwig; genros: Daniel, Marino, Mário e Luís; noras: Rozane, Cleonice e Anita, 18 netos, 13 bisnetos e um vasto círculo de parentes e amigos.

Os familiares convidam a todos para Missa de 7º Dia, domingo, 14 de janeiro, às 09h30min na Igreja Santo Isidóro de Sanga Freita – Humaitá.

Mensagem:

Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração, vivam o luo, mas busquem a paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir que este sofrimento vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena.

Confiem em Deus.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.