Agradecimento e convite para culto em memória de Irineu Ruppenthal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Irineu Ruppenthal – Faleceu no dia 20 de julho de 2018

Algumas dores são difíceis de suportar principalmente aquelas que são causadas pela morte de alguém que amamos de verdade. Mas tudo fica bem mais fácil quando temos ao nosso lado pessoas que nos apoiam de coração em momentos como esses. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil.

A família de Irineu Ruppenthal, ainda profundamente consternada com a partida do mesmo, vem por meio deste agradecer a todos os familiares, vizinhos, amigos e demais pessoas que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto, neste momento de dor e sofrimento.

Nossos profundos agradecimentos ao senhor Adelar Wahlbrink e Joel Schneider pelos primeiros socorros prestados, conduzindo o mesmo ao hospital. Ao quadro clínico do Hospital de Caridade, em especial ao Dr. Bonotto por tantos anos de tratamento e cuidados. A funerária Zillmer pelo bom atendimento prestado, aos que ajudaram na janta, a diretoria do centro comunitário de São Sebastião pela cedência do mesmo, as sociedades de Damas Concórdia, Cavalheiros Independência, Guarani Futebol Clube e departamento de bochas de São Sebastião pelas homenagens. Aos colégios Setrem, Fahoor, Rotermund, Sicredi e demais pessoas  pelas coroas e flores doadas. Ao Pastor Henrique da Comunidade Congregacional pelas belas palavras proferidas no salão e no cemitério.

A todas as pessoas que de uma forma ou de outra ajudaram a família nesse momento de dor.

Irineu Ruppenthal nasceu no dia 06 de setembro de 1950 na localidade de Linha Brasil, casou-se com Hedi Linn em 1º de julho de 1972. União esta abençoada com 5 filhos. Faleceu no dia 20 de julho de 2018 com a idade de 67 anos, 10 meses e 14 dias. Deixou a prantear-lhe a mote a esposa Hedi, filhos Marli e esposo Luis, Ivete e esposo Paulo em memória, Brauli e esposa Solange , Juliane e esposo Vornei, Rafael e esposa Simone, netos: Douglas, Felipe, Gabrieli, Gustavo, Felipe Andriel e bisneta Alice. Irmãos, cunhadas, sobrinhos círculo de parentes e amigos.

Querido esposo, pai, sogro, avô e bisavô; só temos a agradecer por tudo que fizestes por nós. Foi um homem digno, justo, honesto e trabalhador que passou esses valores para nós. Gostava de passar seus dias lidando com os animais e rodeado dos netos e bisnetos, pois adorava as crianças. Guardaremos em nossas memórias sua imagem de serenidade e alegria. Em nossos corações o seu amor incondicional. Você partiu, mas deixou o exemplo de vida, determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, pois o seu amor e seu ensinamento irá nos unir e guiar pra sempre. Obrigado por ter sido uma pessoa maravilhosa e presente em nossas vidas.

Vai fazer muita falta, mas temos certeza de que estarás olhando por nós. O que nos conforta é saber que está em paz ao lado de Deus.

A família convida a todos para Culto em memória de Irineu Ruppenthal, no domingo, 11 de agosto de 2018, às 9h, na Igreja Evangélica Congregacional de São Sebastião.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.