Agradecimento da família de Vitória Erna Steindorff Prunzel

foto agradecimento

Vitória Erna Steindorff Prunzel faleceu no dia 05 de Fevereiro de 2017

Celení Prunzel Kamphorst e família, Leuri Prunzel e família, ainda sensibilizados com o falecimento de Vitória Erna Steindorff Prunzel , ocorrido no dia 05 de Fevereiro à 1h e 30min. Aos 88 anos e 1 dia no HCC, vem por meio deste agradecer ao Clube 13 de Maio pela cedência do local, as Sociedades de Damas e Cavalheiros 1º de Maio, ao grupo de Idosos Somos Felizes da Barra do Santo Antônio; às cozinheiras pelas refeições; a equipe de enfermagem e ao médico Dr. Bonotto do Hcc; à funerária Lermen pelos serviços prestados; aos meios de comunicação pela divulgação; ao pastor Volmir e esposa Taís; aos vizinhos e amigos pelas palavras de fé e conforto. Enfim, não citando nomes para não ocorrer o erro de esquecer alguém. A todos o nosso muito obrigado!

      Vitória Erna Steindorff Prunzel nasceu no dia 04 de Fevereiro de 1929 em São Pedro do Sul, casou-se com Edmundo Adolfo Prunzel ( em memória há 38 anos) em Vila Clara município de General Vargas onde residiram por 3 anos. Em 1953 vieram à residir no município de Crissiumal na localidade de Linha Concórdia. Deste matrimônio tiveram 2 filhos, Celení e Leuri, 4 netos, Cledí Ivete ( em memória), Alberi Gilmar, Joice e Jociane, 2 bisnetos Jonathan e Jéssica e 1 tataraneto Matheus Henrique.

      Externamos a nossa mais profunda gratidão à todos que compareceram para o último Adeus. Para todos nós ficam os ensinamentos, o amor, a conduta, a honestidade, o trabalho e principalmente o que devemos ter a frente de todos os nossos atos: Deus.

      Vitória Erna Steindorff Prunzel deixou enlutados: 2 filhos, 1 genro, 1 nora, 3 netos, 2 bisnetos, 1 tataraneto, 2 irmãs, cunhados, cunhadas e um vasto círculo de parentes e amigos.

     A família enlutada convida para o culto em memória à Vitória Erna Steindorff Prunzel marcado para o dia 26 de Março de 2017, às 09:00 horas na Igreja Evangélica Congregacional de Santo Antônio.

 

Mensagem:

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto não temeremos ainda que a terra se transforme e os montes se abalem no seio dos mares. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Salmo 46 versículos 1,2 e 11.

Áudio:

Para ouvir pause o player da programação AO VIVO localizada no canto inferior esquerdo da tela.

Fonte: Rádio Metrópole

O que achou dessa notícia?