Agradecimento da família de Vitória Erna Steindorff Prunzel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
foto agradecimento

Vitória Erna Steindorff Prunzel faleceu no dia 05 de Fevereiro de 2017

Celení Prunzel Kamphorst e família, Leuri Prunzel e família, ainda sensibilizados com o falecimento de Vitória Erna Steindorff Prunzel , ocorrido no dia 05 de Fevereiro à 1h e 30min. Aos 88 anos e 1 dia no HCC, vem por meio deste agradecer ao Clube 13 de Maio pela cedência do local, as Sociedades de Damas e Cavalheiros 1º de Maio, ao grupo de Idosos Somos Felizes da Barra do Santo Antônio; às cozinheiras pelas refeições; a equipe de enfermagem e ao médico Dr. Bonotto do Hcc; à funerária Lermen pelos serviços prestados; aos meios de comunicação pela divulgação; ao pastor Volmir e esposa Taís; aos vizinhos e amigos pelas palavras de fé e conforto. Enfim, não citando nomes para não ocorrer o erro de esquecer alguém. A todos o nosso muito obrigado!

      Vitória Erna Steindorff Prunzel nasceu no dia 04 de Fevereiro de 1929 em São Pedro do Sul, casou-se com Edmundo Adolfo Prunzel ( em memória há 38 anos) em Vila Clara município de General Vargas onde residiram por 3 anos. Em 1953 vieram à residir no município de Crissiumal na localidade de Linha Concórdia. Deste matrimônio tiveram 2 filhos, Celení e Leuri, 4 netos, Cledí Ivete ( em memória), Alberi Gilmar, Joice e Jociane, 2 bisnetos Jonathan e Jéssica e 1 tataraneto Matheus Henrique.

      Externamos a nossa mais profunda gratidão à todos que compareceram para o último Adeus. Para todos nós ficam os ensinamentos, o amor, a conduta, a honestidade, o trabalho e principalmente o que devemos ter a frente de todos os nossos atos: Deus.

      Vitória Erna Steindorff Prunzel deixou enlutados: 2 filhos, 1 genro, 1 nora, 3 netos, 2 bisnetos, 1 tataraneto, 2 irmãs, cunhados, cunhadas e um vasto círculo de parentes e amigos.

     A família enlutada convida para o culto em memória à Vitória Erna Steindorff Prunzel marcado para o dia 26 de Março de 2017, às 09:00 horas na Igreja Evangélica Congregacional de Santo Antônio.

 

Mensagem:

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto não temeremos ainda que a terra se transforme e os montes se abalem no seio dos mares. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Salmo 46 versículos 1,2 e 11.

Áudio:

Para ouvir pause o player da programação AO VIVO localizada no canto inferior esquerdo da tela.

Fonte: Rádio Metrópole

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
O que achou dessa notícia?