Agradecimento e convite para missa de 7º dia em memória de Fabrício Bronstrup Canepele

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fabrício faleceu no dia 08 de setembro de 2018

Os familiares de Fabrício Ezequiel Bronstrup Canepele sentindo-se impossibilitados de agradecer individualmente vem através deste meio de comunicação agradecer profundamente as palavras de fé e conforto nesse momento de dor.

Registra-se nesta nota, o sincero agradecimento a todos que de uma forma estiveram em orações , nos abraçaram, enviaram flores, coroas e mensagens de pesar confortando e fortalecendo nossa família nesse transcurso de imensa dor e sofrimento.

Agradecemos a equipe médica do Hospital de Unidade Mista de Saúde de Ferreira Gomes – AP, a prefeitura de Ferreira Gomes através do vereador Davicson, a funerária Santa Clara de Macapá, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Ferreira Gomes, a Escola Estadual Maria Iraci Tavares de Ferreira Gomes, a funerária Zillmer pelo translado do corpo de Chapecó até Crissiumal bem como por todos os serviços prestados, a comunidade católica de Vista Nova pela cedência do local, a Comunidade Santa Catarina de Alto Crissiumal, equipe de ministros, Escola Estadual Tuiuti pelas homenagens, as ministras de Vista Nova pela encomendação do corpo e palavras de conforto, ao Padre Thomaz pelas sábias palavras de consolo e carinho. Agradecemos ainda ao meio de comunicação pela divulgação e aqueles que participaram do tríduo. Enfim, a todas as pessoas que de uma forma ou de outra nos ajudaram sem medir esforços, não citando nomes para não ocorrer o risco de esquecer-se de alguém.

F. E. B. C. faleceu aos 15 anos, deixando na saudade os pais Valdecir e Rejane, irmãos: Fernando e esposa Natália, Felipe e esposa Elizandra e sobrinho Luis Felipe, também os avós maternos e um vasto círculo de parentes e amigos.

Convidamos a todos para a Missa em memória do Fabrício a ser realizada no próximo domingo, às 08h30min na Igreja Matriz de Crissiumal.

Mensagem:

Fabrício, Fabri como era carinhosamente chamado por todos, partistes tão cedo com apenas 15 anos deixando um vazio imenso, não sabemos nem como e nem quando iremos superar, pois levastes de nós o chão. Mas por ti e para ti com a força de Deus conseguiremos suportar, pois tu eras o sinônimo da alegria de todos os nossos dias.

A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre.

O que eu era pra vocês eu continuarei sendo. Deem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como sempre fizeram, não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho, vocês que aí ficaram, sigam em frente. Parti como uma estrela para iluminar os caminhos de vocês, ninguém morre enquanto continua vivo no coração e nas lembranças.

O Senhor te abençoe e te guarde.

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.