Mulher com criança atrai taxista para ser assaltado na Capital

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Motorista conseguiu fugir e foi ferido com um tiro na mão direita

17892292

Vidro traseiro foi estilhaçado por tiro no momento em que Maximiliano Soares fugiu dos bandidos Foto: Reprodução / Agência RBS

Por: José Luís Costa

Uma loira jovem, aparentando 25 anos, carregando um menino de cerca de dois anos, atraiu um taxista para ser assaltado na noite desta terça-feira, em Porto Alegre.

O motorista Maximiliano Soares, 41 anos, percebeu que seria atacado e conseguiu fugir, mas levou um tiro na mão direita. Os ladrões e a mulher sumiram sem serem identificados.

Conforme a vítima, a mulher embarcou no táxi na Avenida Niterói, no bairro Medianeira, por volta das 21h45min, dizendo que precisava encontrar um caixa eletrônico para sacar dinheiro. Soares conta que saiu à procura de um terminal bancário e entrou na Rua Professor Clemente Pinto, no bairro Teresópolis. Quando estava no alto da via, a mulher disse que ia descer ali mesmo, junto a um cruzamento com um beco.

— Ela tinha R$ 10, pagou a corrida e desceu com o menino. Assim que bateu a porta, começou a falar para esperar, porque tinha outro passageiro querendo embarcar. Olhei para atrás e vi três homens correndo em direção ao carro, gritando “táxi, táxi”. Estava escuro e desconfiei que boa coisa não era — contou Soares.

O taxista arrancou o carro, tentando escapar em ziguezague, e ouviu dois disparos. Um dos tiros estilhaçou o vidro traseiro do veículo, perfurou sua mão direita, rasgou um pedaço da borracha do volante e se alojou no painel do velocímetro.

— Poderia ter morrido com um tiro na cabeça. Só ouvi o zunido — lembrou, aliviado.

O taxista disse que usou sua camisa para proteger o ferimento e seguiu dirigindo com a mão esquerda até o Hospital de Pronto Socorro, onde foi medicado.

17892290

Bala ficou alojada no painel, logo abaixo do conta-giros do táxi Foto: Reprodução / Agência RBS

 

Fonte: Zero Hora

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.