Grave acidente na BR 285 resulta em três mortes na tarde desta sexta feira na altura do Km 428 em Panambi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Abalroamento lateral entre um Kadett, e um caminhão Ford 350. As vítimas são todas residentes em Pejuçara um casal e uma acompanhante todas do Kadett

thumb.php

Um acidente ocorrido na BR 285, Km 428, às 15h45 na localidade de Linha Maranei, interior de Panambi envolvendo um automóvel GM Kadett, de cor azul com placas IBR-4539, registrado em Pejuçara e um caminhão I/Ford Transit 350L, com placas IWF-0611, registrado em Ijuí, resultou na morte de três pessoas: Joacir Antônio Brondani, 59 anos, Celina Gelatti Buzzatti, 69 anos e Ilita Gelatti Mafini,74 anos, todos residentes em Pejuçara. No caminhão estavam dois homens Fernando e Felipe, ambos foram socorridos e conduzidos ao Pronto Socorro de Panambi, mas não correm risco de morte.

De acordo com informações o caminhão viajava em sentido Panambi – Ijuí pela BR 285 e o condutor do Kadett, tentou realizar uma manobra de conversão à esquerda sem observar com precisão a aproximação do caminhão que acabou abalroando o automóvel em sua parte dianteira esquerda jogando-o sobre um abrigo de ônibus existe no local.

As três pessoas que se encontravam no automóvel tiveram morte instantânea, uma das vítimas foi jogada para fora do mesmo. Todas as vítimas eram de famílias tradicionais e vastamente relacionadas na sociedade Pejuçarense. Os dois ocupantes do automóvel sofreram lesões leves.

A polícia civil de Panambi está no local realizando o levantamento, os três corpos ainda permanecem aguardando a finalização dos trabalhos que serão procedidos pela perícia técnica.

Fonte: Agoraja.net

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.