Região Celeiro recebe viaturas para Polícia Civil e coletes balísticos para BM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foram beneficiadas a Delegacia de Santo Augusto e a 22ªDPRI /Três Passos

Fotos: PC/Divulgação

Durante a solenidade em frente ao Palácio Piratini na manhã desta segunda-feira, dia 08 de Abril de 2019, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul Sr. Eduardo Leite, efetuou a entrega de 112 viaturas para a Polícia Civil, viaturas estas adquiridas com recursos advindos de emendas parlamentares da bancada gaúcha da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

A 22ª Região Policial que abrange os 21 municípios da região Celeiro, foi contemplada com dois veículos, sendo um para a Delegacia de Polícia de Santo Augusto, através de emenda do Deputado Federal Darci Pompeo de Mattos e outro para a 22ªDPRI / Três Passos, através de emenda dos Deputados Federais Elvino José Bohn Gass e Danrley de Deus Hinterholz.

As viaturas recebidas serão utilizadas na qualificação dos serviços prestados no âmbito da 22ª Região Policial.

Além dos veículos para a Polícia Civil, as mesmas emendas ainda beneficiaram a Brigada Militar da Região Celeiro, sendo destinados 22 coletes balísticos para a BM Santo Augusto e 30 coletes para a BM Três Passos.

Segundo o governo estadual, a Brigada Militar receberá também 556 carabinas fuzis e 87 espingardas. A Polícia Civil ainda deve receber 274 coletes à prova de balas e 89 fuzis carabinas. As armas estão em processo de entrega pela empresa vencedora da licitação.

O investimento na segurança pública do estado, considerando as verbas federais e a contrapartida estadual, é de R$ 74,4 milhões.

A emenda ainda garante R$ 18 milhões para videomonitoramento e cercamento eletrônico. Serão instalados em 36 cidades 187 pontos e dez salas de cercamento eletrônicos, e 151 pontos e 20 salas de videomonitoramento.

Fonte: Polícia Civil/Rádio Metrópole

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.